O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

SISTEMAS DE PINTURA - Cabines

Cortina de Água Modelo CCL

O que caracteriza esta cabine de pintura, além da presença da cortina de água frontal, é a eficiência real da câmara de lavagem, possuindo em seu interior uma barreira contínua de água pulverizada por bicos especialmente projetados que arremessam os particulados de tinta contidos no ar de exaustão para o tanque de água, evitando a contaminação do ambiente externo.

Pdf  Catálogo: produto_51.pdf
Filtragem a seco Modelo CSF

Ideais para ensaios, testes de tintas, colas, vernizes e preparação de corpos para ensaios, amostras ou gabaritos. Possuem sistema de filtragem a seco para a retenção de particulados através de elementos filtrantes de mantas de alta densidade. Podem ser fornecidos para apoio sobre o piso ou para bancadas.

Pdf  Catálogo: produto_52.pdf
Eletrostatica a Pó com Ciclone Modelo CPP-CRF

Adequada para processos de aplicação eletrostática de tinta a pó, com filtragem através de elementos do tipo cartucho de alta capacidade de retenção, ressaltando-se sua forma construtiva compacta. Painéis modulares formam um conjunto com uma ampla câmara de trabalho e tremonha inferior, provida de tanque coletor para o recolhimento do pó recuperado. Tem elemento filtrante do tipo cartucho plissado com ampla área e retenção, sendo provido de sistema de limpeza por jato de ar comprimido em contra-fluxo, garantindo a condição de exaustão e a manutenção da capacidade de filtragem durante o processo de pintura. O exaustor de ar centrífugo de acionamento direto está posicionado sobre o teto, fazendo a captação do ar filtrado do plenum superior de aspiração, sendo previsto um filtro secundário multibolsa na descarga do ar de exaustão.

Pdf  Catálogo: produto_53.pdf
Pressão negativa Modelo CPA

Com fluxo de ar horizontal e pressão negativa, sendo o ar aspirado pela porta frontal provida de filtros para retenção de poeira, passando pela área de trabalho do pintor e sendo exaurido através dos plenuns verticais  traseiros, providos também de elementos filtrantes que irão reter os particulados de tinta. As cabines de pintura modelo CPA podem operar com módulos de secagem infravermelho e fornecidas acopladas à câmaras de secagem proporcionando um ambiente de independente e permitindo que as operações de pintura e de secagem sejam feitas simultaneamente.

Pdf  Catálogo: produto_54.pdf
Filtragem a seco com defletores verticais Modelo CSD

Idealizada para trabalhar em processos de baixa intensidade de aplicação de pintura, tais como, laboratórios, setores de manutenção ou pequenas linhas de pintura, possuindo sistema de pré-filtragem através uma carreira de defletores verticais frontais metálicos, que retêm parte da tinta do ar de exaustão, aumentando a vida útil dos pós-filtros modulares de mantas de fibras de compostas.

Pdf  Catálogo: produto_55.pdf
Down Draft

De fluxo de ar vertical descendente e aspiração através das grades de piso montadas sobre um fosso em alvenaria, permite a pintura de peças de grande porte e o trabalho simultâneo de dois ou mais pintores. Operam com sistemas de filtragem do ar de exaustão através de câmaras de lavagem simples ou duplas, ou com sistema de filtragem a seco por meio de filtros de mantas de fibra.

Pdf  Catálogo: produto_56.pdf
Pressão positiva Modelo CAIV

Trabalham com insuflação de ar filtrado e com fluxo de ar vertical descendente, operando também com sistema de secagem, sendo os processos feitos em um único ambiente objetivando atender à qualidade de fábrica. Na operação de pintura é insuflado ar limpo duplamente filtrado, sendo os particulados do ar de exaustão retidos nos filtros dispostos sob a grade do piso. O ciclo de secagem opera com circulação de ar aquecido até 80ºC.

Pdf  Catálogo: produto_57.pdf
Eletrostática a Pó com Filtros Cartucho Modelo CPP

Adequada para processos de   aplicação eletrostática de tinta a pó, com filtragem através de elementos do tipo cartucho de alta capacidade de retenção, ressaltando-se sua forma construtiva compacta. Painéis modulares formam um conjunto com uma ampla câmara de trabalho e tremonha inferior, provida de tanque coletor para o recolhimento do pó recuperado. Tem elemento filtrante do tipo cartucho plissado com ampla área e retenção, sendo provido de sistema de limpeza por jato de ar comprimido em contra-fluxo, garantindo a condição de exaustão e a manutenção da capacidade de filtragem durante o processo de pintura. O exaustor de ar centrífugo de acionamento direto está posicionado sobre o teto, fazendo a captação do ar filtrado do plenum superior de aspiração, sendo previsto um filtro secundário multibolsa na descarga do ar de exaustão.

Pdf  Catálogo: produto_62.pdf
[Voltar]
Difus-Ar | A qualidade aparente no Ar - ©2010 - Todos os Direitos Reservados
Designed by Analogia IT